Você sabe pra que serve uma vistoria veicular?

A vistoria veicular cautelar pode ajudar a você a evitar muitos problemas e prejuízos com o seu seminovo.


serve-vistoria
A vistoria pode economizar tempo e dinheiro.

A compra de um seminovo as vezes é a realização de um sonho e um investimento considerável. Contudo, essa realização pode ser tornar um enorme pesadelo caso o veículo possua procedência irregular ou o dono anterior possua más intenções.

Fraudes com veículos

Atualmente, os casos de fraude envolvendo veículos tem aumentando significativamente, deixando o consumidor desavisado vulnerável a certos golpes, como por exemplo a “clonagem” de veículos. As consequências desta fraude, mesmo para o consumidor que foi lesado podem ser desgastantes, como a perda do veículo, perda do valor investido, responder a inquérito criminal e muita burocracia.

Além disso, existem problemas de ordem mecânica ou estrutural que não são percebíveis imediatamente, levando às vezes algum tempo até se manifestar, fazendo o novo proprietário gastar muito tempo e dinheiro para resolvê-lo.

A vistoria cautelar

A vistoria de veicular avalia profundamente as condições gerais do veículo, bem como sua procedência. São avaliadas a parte estrutural e mecânica, mas há também uma preocupação em prevenir fraudes e adulterações, sendo feita a checagem de números de chassi, motor, vidros e demais marcações de segurança. Além disso, ainda são checadas todas as informações referentes a licenciamento, notificações e restrições.

Todas as informações são devidamente verificadas com os órgãos oficiais de regulamentação e ao final da vistoria é emitido um laudo detalhado sobre as condições reais do veículo.

Procure uma das empresas regularizadas e especializadas em nosso Estado, faça sua vistoria veicular.

Tags:


Compartilhe com:

Endereço

Av. N. Senhora da Penha, 2796
salas. 801 - 810 – Santa Luíza
Vitória/ES - CEP: 29045-402

Visualizar no Maps