Publicados termos das empresas de tecnologia credenciadas pelo Detran

As ECV’s do Espírito Santo agora poderão contratar as empresas de tecnologia credenciadas conforme estabelece a portaria 196/2019.


Detran|ES começa a divulgar empresas de TI credenciadas.

O Detran|ES começou a publicar nesta sexta, 03 de janeiro de 2020, o resumo dos termos de credenciamento para as empresas prestadoras de serviços de tecnologia da informação. A publicação ocorreu no Diário Oficial e refere-se as empresas que poderão atuar na prestação de serviços de tecnologia às ECV’s credenciadas pelo órgão.

Com a publicação, as Empresas Credenciadas de Vistoria (ECV’s) poderão agora contratar as empresas de tecnologia credenciadas pelo órgão, conforme determinação da portaria de credenciamento das ECV’s.

O ato de credenciamento estabelece critérios e exigências determinados pelo Detran|ES com objetivo de manter a modernização, transparência, celeridade e qualidade nos serviços prestados pelas empresas, oferecendo assim maior segurança para os usuários.

Vale ressaltar ainda que o credenciamento possui validade de 12 meses, devendo ser renovado a cada final de período para a continuidade das atividades.

Fonte: ioes.dio.es.gov.br

Tags:


Compartilhe com:

Endereço

Av. N. Senhora da Penha, 2796
salas. 801 - 810 – Santa Luíza
Vitória/ES - CEP: 29045-402

Visualizar no Maps