CRLV-e: Agora é possível imprimir o documento em casa

O documento pode ser impresso pelo site do Detran-ES, pelo Portal de Serviços do Denatran, ou pelo app Carteira Digital de Trânsito,


Proprietários de veículos poderão imprimir os documentos em casa, não sendo mais necessário de dirigir ao Detran.
Proprietários de veículos poderão imprimir os documentos em casa.

Após abolir a versão impressa do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) e a implantação de sua versão eletrônica, o Detran-ES agora disponibiliza a opção de impressão do documento, permitindo ao proprietário do veículo fazê-lo em sua casa, sem a necessidade de se dirigir ao órgão.

Desenvolvido pela Serpro e o Denatran, o documento pode ser impresso pelo site do Detran-ES, pelo Portal de Serviços do Denatran, ou através do aplicativo Carteira Digital de Trânsito, e sua autenticidade é garantida por QRcode.

Vale lembrar que para emitir o documento é necessário que o veículo esteja regularizado e sem débitos pedentes junto aos órgãos de trânsito.

Outros Estados que também disponibilizaram impressão do CRLV em casa são: Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, além do Distrito Federal.

Tags:


Compartilhe com:

Endereço

Av. N. Senhora da Penha, 2796
salas. 801 - 810 – Santa Luíza
Vitória/ES - CEP: 29045-402

Visualizar no Maps