Empresas de Colatina/ES serão contempladas com Certificado de Qualidade Acevive

Certificado tem objetivo de assegurar a qualidade no atendimento e serviços, e inibir prática de irregularidades.

Publicado em: 19/01/2021

Anderson Stofel da Acevive (à esquerda) sendo recebido pela DM Veículos em Colatina.

A Acevive desenvolve um trabalho de monitoramento e fiscalização, onde são observados diversos quesitos nas empresas avaliadas, dentre eles a qualidade no atendimento, qualidade nos serviços oferecidos e a regularidade e padronização nos procedimentos realizados.

Este controle, visa combater a prática de irregularidades no Setor de Vistorias Capixaba e também proteger o mercado de vistorias, tornando-o mais competitivo e elevando o nível de qualidade das atividades.

Além disso, todo o processo de certificação garante a segurança do usuário e do sistema de trânsito, inibindo a prática de irregularidades ou delitos envolvendo veículos.

O Selo de Qualidade, fixado nas empresas, serve para os usuários identificarem as empresas certificadas.

Colatina

A certificação tem ocorrido em etapas, sendo uma cidade atendida de cada vez, devido a quantidade de empresas credenciadas a serem analisadas.

Esta semana chegou a vez de Colatina/ES onde as empresas contempladas já começarão a receber os certificados e os selos de identificação.

Além do Certificado de Qualidade, é muito importante a fixação do Selo Indicativo de Qualidade para que os usuários possam identificar com facilidade as empresas aprovadas.” — informou Anderson Stofel, Diretor Presidente da Acevive.

Competitividade

Assim como nas demais cidades já visitadas, a certificação deverá trazer benefícios a curto prazo em Colatina. Isso acontece, por que estimula as empresas que ainda não se adequaram, a buscarem retificar seus procedimentos e atendimento, afim de não perderem a competitividade.

A iniciativa tem por objetivo a elevação na qualidade dos serviços. Isso permite o aumento na competitividade, protege principalmente as pequenas empresas contra a concorrência predatória, estimula a criação de postos de trabalho e ainda fortalece como um todo o mercado de vistorias Capixaba. Ganha o usuário, as empresas e o trânsito do ES.” — Concluiu Anderson Stofel.

Deseja atendimento? 😃