Detran/ES publica adequações a ISN 27/2021
As adequações visam aproximar as medidas adotadas pelo Detran/ES à realidade vivida pelas empresas do setor de vistorias.
Publicado em: 30/07/2021
Foi publicado do Diário Oficial Estadual desta sexta, 30 de julho, a ISN 44/2021 que traz adequações a ISN 27/2021 após petição protocolada pela Acevive, atendendo as solicitações das ECV’s Capixabas relacionadas ao Curso de Formação de Vistoriador Veicular.
A petição foi formulada após a reunião virtual promovida pela associação, que acolheu as reivindicações dos empresários e representantes do setor após o impacto trazido pelas novas normas relativas a formação dos vistoriadores de veículos no Espírito Santo.
A participação de todos, que colaboraram ativamente no debate trazendo as dificuldades enfrentadas e propondo soluções com base na realidade cotidiana das ECV’s Capixabas, tornaram possível consolidar a petição de forma a sensibilizar o órgão.
As adequações visam aproximar as medidas adotadas pelo Detran/ES à realidade vivida pelas empresas do setor e representa importante conquista para a categoria, visando garantir a qualidade e segurança dos serviços oferecidos aos usuários.
Esta conquista da categoria, vem para evidenciar a parceria entre as ECV’s e o Detran/ES, que sempre acolheu, na medida do possível, as solicitações e sugestões dos empresários do setor de vistorias do nosso Estado. Nós da Acevive, apenas buscamos estabelecer um canal de comunicação centralizado, para que todos possam ter voz ativa nas decisões colegiadas e que as medidas adotadas visem sempre beneficiar a toda a categoria
Anderson Stofel, presidente da Acevive.
A Acevive parabeniza a categoria pela grande vitória e agradece ao Detran/ES por mais uma vez escutar o apelo dos empresários do Setor de Vistorias do Estado do Espírito Santo.
O Autor desta matéria
Você também pode gostar:
Reunião na sede da OAB-ES com José Carlos Rizk
Instituições já possuem longo histórico de parcerias e já promoveram inúmeras ações em favor do Setor de Vistorias Capixaba.
Saiba mais »Você conhece as mudanças no CTB que já valem em 2023?
Muitas das regras já estão valendo desde o ano passado, mas muitos motoristas não sabem ou ainda têm dúvidas.
Saiba mais »