Empresas de vistoria recebem notificação indevida do CRT-ES
Empresas foram surpreendidas ao receberam notificações do CRT-ES com alegação de falta de conformidade em suas lojas.
Publicado em: 25/01/2022
Recentemente, algumas ECVs do Espírito Santo foram pegas de surpresa ao receberam notificações do CRT-ES (Conselho Regional dos Técnicos Industriais) com alegação de falta de conformidade em suas lojas, por não possuírem um técnico industrial responsável, sendo estabelecidos prazos para adequação e penalidades, caso haja o descumprimento.
A Acevive vai montar uma comissão com empresários e representantes do setor para discutir diretamente com o CRT-ES sobre esta exigência e buscar soluções que não tragam prejuízos para as empresas de vistoria. Além disso, a Acevive através da sua consultoria jurídica fará, sem nenhum ônus, a representação e a defesa das empresas de vistoria que fazem parte da associação que tenham sido notificadas pelo conselho. Para isto, basta entrar em contato com serviço de atendimento ao associado pelo número (27) 99690-8066 para mais informações.
Os empresários ou representantes de empresas de vistoria que estiverem interessados em integrar esta comissão poderão entrar em contato pelo nosso Whatsapp (27) 99690-8066 para realizar o cadastro.
O Autor desta matéria
Você também pode gostar:
Novas normas para tirar a CNH entrarão em vigor este mês
Segundo o texto do Diário Oficial da União (DOU) publicado em 17 de junho deste ano, as novas regras entram em vigor já este mês.
Saiba mais »ECV legal: denúncias ou reclamações sobre serviços oferecidos
As ECVs que não oferecem canais de reclamação ou denúncias sobre seus serviços podem sofrer penalidades.
Saiba mais »